O edital de patrocínio a projetos culturais aprovados via Lei Estadual de Incentivo à Cultura/ Lei Goyazes foi prorrogado pela Enel até dia 24 de junho. São R$ 3 milhões destinados a projetos culturais realizados em cidades goianas, que visem a valorização e promoção da cultura local.
Projetos que apresentem elementos de inclusão e impacto social, além de diversidade significativos para grupos e comunidades do estado terão vantagem competitiva no edital. “A retomada do incentivo fiscal via Lei Goyazes permitiu que direcionássemos agora um recurso importante do ICMS para a valorização da cultura também em Goiás, pois entendemos que, ao fazer isso, estamos proporcionando oportunidades à população e contribuindo com a formação e o desenvolvimento integral dos cidadãos”, ressalta o presidente da Enel Goiás, José Nunes.
A concessionária de energia elétrica já investiu aproximadamente R$ 2 milhões em iniciativas que visassem a cultura goiana, patrocinando projetos como o Natal do Bem, em parceria com a OVG e o Casamento Comunitário, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Para saber mais detalhes sobre requisitos para participação, documentos necessários, conferir o edital completo e se inscrever, acesse o site da Enel. O resultado será divulgado no dia 1 de julho.
Leia mais sobre: Concursos