“Classificamos mas não por méritos próprios”. Essa frase do técnico Glauber Ramos reflete um pouco da péssima campanha do Goiás Esporte Clube no Campeonato Goiano. O profissional na entrevista coletiva após a partida diante do Iporá, na Serrinha, destacou que a vaga esmeraldina para as quartas de final veio “por demérito de outras equipes”, que conseguiram apresentar um desempenho pior que o Verdão na 1ª Fase do Campeonato Goiano.
O Goiás foi derrotado pelo Iporá pelo placar de 2 a 0. A atuação esmeraldina deixou o treinador indignado: “Alertamos nossos atletas e infelizmente fizemos uma péssima apresentação, apesar de ter ficado com a posse de bola o tempo todo e não finalizamos em gol”.
A campanha do alviverde foi somente o quarto colocado no Grupo B da fase de classificação do Goianão. Vai enfrentar o Atlético nas quartas de final com o primeiro jogo na Serrinha (25/04) e o segundo no Estádio Antônio Accioly (02/05).
“Sabemos que clássico é um outro campeonato, é um outro jogo. Temos que reconhecer que eles (Atlético) estão em um excelente momento, líder da competição, só que vão enfrentar agora um Goiás mordido pelo desempenho que vem apresentando”.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube