Uma equipe da PM em patrulhamento pelo setor centro oeste foi acionada por populares sobre um incêndio que estava ocorrendo em uma residência.
Os policiais visualizaram um incêndio de grandes proporções em andamento em uma residência. Chegando ao local se depararam com a situação de pânico, porque varias várias pessoas tentavam em vão abrir o portão da residência, onde em seu interior se encontrava um morador.
Eles agiram e conseguiram abrir o portão, dentro da residência estava o proprietário Gilmar Fernandes de Freitas, de 59 anos, que se encontrava em visível estado de embriagues alcoólica.
Após retirar o morador para fora tentaram mais sem êxito a utilização de uma mangueira de jardim para apagar as chamas, mais já se encontravam a mais de 04 metros de altura.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1270212036405416%2F&show_text=1&width=560″ width=”720″ height=”480″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>{/source}
O incêndio destruiu todo o telhado e cobertura da residência, causando também a perca total de quase todos os pertences da residência, instantes depois chegaram as equipes de combate a incêndio do corpo de bombeiros, que conseguiram apagar as chamas.
Leia mais sobre: Cidades