Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas em parte da estrutura do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, localizado na Avenida T-1, no Setor Bueno em Goiânia.
De acordo com a corporação na manhã deste domingo (4), não há mais chamas. No entanto, está sendo avaliado se há possibilidade de desabamento. As chamas foram controladas por volta das 4 horas. As equipes ainda permanecem no espaço no intuito de fazer o trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo possa ser reiniciado. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio.
O incêndio começou logo após as 23h00 deste sábado (3), numa construção de uma das unidades do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, no Setor Bueno. m incêndio de grandes proporções consome a sede do Tribunal Regional do Trabalho. na Avenida T2, Setor Bueno, em Goiânia. A obra está localizada ao lado do prédio desembargadora Ialba Luza, que tem frente para a avenida T-2.
O Diário de Goiás apurou que o prédio Ialba Luza onde estão situados os gabinetes dos desembargadores também foi atingido pelo fogo.
Alguns gabinetes tiveram diferentes danos. Há uma sala onde funciona uma secretaria em que um computador foi queimado, assim como parte dos móveis e cortinas. Em outro gabinete vidraças foram destruídas.
A energia foi desligada por precaução. O ar condicionado está prejudicado porque os respiradores que ficam do lado de fora foram atingidos. A tendência é que o presidente do Tribunal suspenda o expediente nos próximos dias, exatamente para terminar a perícia.
O assunto repercutiu muito nas redes sociais na virada do sábado para o domingo, em virtude das proporções que o incêndio atingiu. 15 unidades do Corpo de Bombeiros foram utilizadas por várias horas para conter o fogo.
Veja imagens no www.youtube.com/diariodegoias
{youtube}H316L5aKoDA{/youtube}
Leia mais sobre: Cidades