Na manhã deste domingo (8), o Major Moura do Corpo de Bombeiros atualizou o quadro das vítimas do incêndio às Margens da BR-364 que ocorreu no último sábado (7). Segundo o Major, a ocorrência se iniciou por volta das 13 horas, para socorrer as três vítimas que ficaram feridas e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
“Duas vítimas estão mais estáveis e a terceira vítima que estava mais grave, ela foi encaminhada para Goiania pelo Serviço Aeromédico do Corpo de Bombeiros. É importante destacar que ainda não temos como identificar qual é a origem do incêndio, isso que só depois de uma perícia técnica. É que a gente vai poder determinar a causa possível”, informou.
O Major também deu informações sobre as prisões efetuadas pela Polícia Militar neste final de semana de pessoas provocando incêndios em vegetação:
Toda essa situação dos incêndios do Estado está sendo acompanhada pelo gabinete de crise que foi instaurado pelo governo, e que temos a participação de várias instituições da segurança pública e outras bases de outras secretarias.
Leia mais sobre: Goiás / Incêndio / Portelândia / Cidades / Notícias do Estado