Um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Goiás, o deputado federal Major Vitor Hugo (PL) se pronunciou, nas redes sociais, sobre a vitória de Lula (PT) no segundo turno das eleições.
“Fiz minha parte. Fui candidato ao governo de Goiás para que Jair Bolsonaro tivesse um palanque honesto e verdadeiro em Goiás. Impossível acreditar que um condenado em várias instâncias tenha sido eleito presidente. Nossa luta vai ficar ainda mais importante. Nunca vamos parar”, escreveu no Twitter.
Em outra publicação, Major Vitor Hugo disse que “o sistema venceu”, mas ressaltou: “Por enquanto”. O parlamentar também declarou que permanecerá ao lado de Bolsonaro.
“É um guerreiro que se doou pela Nação e merece a gratidão eterna do nosso povo. A vida é uma roda gigante e ela continuará girando. Força, meus amigos! A luta não acabou!”, declarou.
Fiz minha parte. Fui candidato ao governo de Goiás para que @jairbolsonaro tivesse um palanque honesto e verdadeiro em Goiás. Impossível acreditar que um condenado em várias instâncias tenha sido eleito presidente. Nossa luta vai ficar ainda mais importante. Nunca vamos parar.
— Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) October 30, 2022
O sistema venceu. Por enquanto.
— Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) October 30, 2022
Continuarei ao lado de @jairbolsonaro , sempre! É um guerreiro que se doou pela Nação e merece a gratidão eterna do nosso povo. A vida é uma roda gigante e ela continuará girando. Força, meus amigos! A luta não acabou!
— Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) October 31, 2022
Leia mais sobre: Major Vitor Hugo / Política