23 de novembro de 2024
Cidades

Imagens de circuito de segurança vão ajudar a identificar assassinos de estudante

A estudante Nathália Araújo Zucatelli, de 19 anos, foi morta a tiros após um assalto. O crime ocorreu por volta das 22h, desta segunda-feira (22), no cruzamento das ruas T-50 e T-25, próximo ao Colégio Protágoras, onde a jovem fazia curso pré-vestibular.

Segundo informações da Polícia Civil, Nathália foi abordada por um casal em uma moto preta, de placa não identificada. Eles deram voz de assalto e logo em seguida efetuaram os disparos. Um celular foi levado pelos criminosos, e outro de qualidade superior, ficou dentro da mochila da jovem. O casal fugiu em direção à Avenida Mutirão.

De acordo com a Polícia Civil, a ação dos bandidos foi gravada pelo circuito interno de segurança do colégio e as imagens devem ser usadas durante as investigações.

O delegado Clayter Camilo, da Delegacia de Investigações Criminais, será o responsável pelo caso já que se trata de um latrocínio.

Nathália era natural de Jiparaná, em Rondônia, e segundo a Polícia Civil, estava em Goiânia há cerca de um mês para estudar.


Leia mais sobre: Cidades