No começo da tarde desta sexta-feira (12), um idoso de 62 anos, suspeito de incendiar a própria casa nesta manhã, matar um corretor imobiliário a tiros e balear outras três pessoas em Ipameri, morreu em frente a um órgão público da cidade, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso chegou a ser encaminhado para uma unidade do Pronto Socorro de Ipameri, mas não resistiu.
Os crimes
Na manhã desta sexta-feira (12), ele colocou fogo na própria casa, e em seguida se deslocou até a imobiliária e matou, com um tiro na cabeça um corretor. No mesmo local, ele baleou outros dois e ao sair de lá, foi até um supermercado e baleou também uma funcionária.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso teria fugido após cometer os crimes. Relatos de testemunhas é que o suspeito apresentava surto psicótico. Ainda segundo a PM, ele possuía duas armas registradas em seu nome.
NÃO DEIXE DE LER: Morre uma das vítimas atingidas por carro que invadiu restaurante, em Goiânia
Conforme aponta as investigações da Polícia Civil, a imobiliária teria pedido para o idoso desocupar o imóvel onde morava e, além disso, ele também estava devendo no supermercado onde baleou uma funcionária.
Equipes dos bombeiros de Ipameri, disseram que foram acionados para atender várias ocorrências ao mesmo tempo. Primeiro, a do incêndio na residência. Em seguida, a morte do corretor imobiliário e a mulher baleada no mercado.
LEIA TAMBÉM: Morre José Pereira Cardoso, fundador dos Biscoitos Pereira
De acordo com o delegado Diogo Andrade, a vítima morreu com um tiro na cabeça, e o outro está em estado grave. Os demais baleados foram socorridos pelos bombeiros e levados para hospitais da cidade e da região.
Leia mais sobre: Ipameri / Polícia Militar / Cidades