Um idoso com 72 anos de idade não resistiu ao impacto ao ser atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera entre a República do Líbano e a plataforma HGG, na região central de Goiânia. De acordo com a assessoria da Metrobus, empresa responsável pela operação do trecho explicou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A empresa ainda destaca que está colaborando com as investigações. “Prestando informações para esclarecer todas as circunstâncias do acidente”, diz a nota. De acordo com testemunhas, o homem desatento, não prestou o ônibus se aproximando. O acidente ocorreu por volta das 17h.
A estatal lamentou o ocorrido e disse que está oferecendo assistência à família. As causas do acidente serão apuradas internamente, já que todos os veículos da frota possuem câmeras de video-monitoramento.
Leia a nota na íntegra:
A Metrobus informa que por volta das 17 horas desta sexta-feira (03/12) um idoso de 72 anos foi atropelado por um ônibus entre a República do Líbano e a plataforma HGG. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A empresa está colaborando com as investigações, prestando informações para esclarecer todas as circunstâncias do acidente. A Metrobus lamenta o ocorrido e afirma que está oferecendo assistência à família. As causas do atropelamento estão sendo apuradas internamente, já que todos os veículos da frota possuem câmeras de monitoramento.