24 de novembro de 2024
Notícias do Estado • atualizado em 13/02/2020 às 01:10

Identificado suspeito de decepar cabeça de homem em Leopoldo de Bulhões

Um crime bárbaro abalou a cidade de Leopoldo de Bulhões nesta semana. Foi encontrado um corpo de um homem com a cabeça decepada. Após investigações a Polícia Civil de Silvânia identificou o suspeito de assassinar e decepar um morador do povoado da Capelinha, município de Leopoldo de Bulhões.

Segundo informações do site Diário de Bonfim, o delegado Leonardo Sanches, responsável pela investigação, conseguiu a identificação da vítima e trata-se de Adão Miro Mendes, conhecido morador do povoado. Ainda segundo o delegado, a polícia já definiu o caso como sendo um latrocínio, roubo seguido de morte, já que Adão havia recebido sua aposentadoria, cerca de mil Reais, no mesmo dia em que possivelmente foi morto. O dinheiro não foi localizado após o crime.

“Adão e um conhecido dele, saíram para caçar tatu nas proximidades do povoado. Esse conhecido de Adão sabia que ele havia recebido sua aposentadoria e tramou toda ação. Escolheu o lugar e no momento exato golpeou a vítima no pescoço, parando somente após ter decepado o homem. Cavou uma cova rasa às margens da ferrovia e lá deixou o corpo, sem a cabeça. Já sabemos que os dois constantemente estavam se desentendendo e a última pessoa que esteve com Adão antes de sua morte foi esse rapaz, e por isso estamos seguindo nossa investigação como sendo o principal suspeito do latrocínio.” Explicou o delegado.


Leia mais sobre: Notícias do Estado