No último domingo (18), o Atlético-GO quebrou a sequência de 15 jogos sem vitórias na temporada, ao bater o Internacional por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly. Foi o primeiro triunfo do time como mandante no Campeonato Brasileiro e o destaque foi o venezuelano Jan Hurtado que marcou o gol do jogo. Foi o seu primeiro com a camisa rubro-negra.
“Primeiramente é agradecer a Deus pelo gol, que sem ele eu não tivesse conseguido. Também o time, que tudo faz parte disso. Estou, muito feliz pela vitória. Espero que seja o início de vitórias para a gente, que a gente está precisando”, afirmou Hurtado que tem 24 anos e atuou em oito jogos pelo Dragão.
O Atlético-GO volta agora suas atenções para o confronto frente o Juventude no próximo sábado (24), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly. O confronto marca o reencontro do elenco com o técnico Jair Ventura, agora treinando do time gaúcho.
Entretanto, Hurtado que não chegou a atuar com o ex-comandante atleticano destaca que a expectativa maior no elenco do Atlético-GO é a busca pela segunda vitória consecutiva no Brasileirão. “O time está tranquilo, a gente já está pensando no Juventude. Temos todo o time treinando, todos juntos. Mas acho que na mesma pegada que a gente teve na semana passada. Sabemos que vai ser um jogo pegado e a gente tem que buscar pontos, pontuar pela vitória”, concluiu o atacante.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes