28 de agosto de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Hugo Bravo revela decepção com jogadores do Vila Nova após derrota: “Tem que ser homem para vestir essa camisa”

Hugo Bravo - Vila Nova
Hugo Bravo - Vila Nova

Foi frustrante a estreia do Vila Nova Futebol Clube na fase semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada foi derrotada pelo Ituano no Estádio Olímpico pelo placar de 2×1. Na próxima rodada uma vitória diante do Santa Cruz, fora de casa, será fundamental para equipe continuar alimentando chances de acesso para Série B.

Frustrante para os torcedores que esperavam mais e também para o presidente Hugo Jorge Bravo que em entrevista coletiva após o jogo disse deixar o estádio com um “sentimento de palhaço”. O dirigente pediu desculpas a torcida por conta do fraco futebol apresentado pela equipe diante dos paulistas.

“Essa camisa vermelha pesa 150 quilos. A torcida vem, faz festa, mas a mesma torcida que faz festa é mesma torcida que vai xingar, eles tem que estar preparados para isso. Saio daqui envergonhado, com o sentimento de palhaço”.

Hugo Bravo ainda tem esperança na reação do Vila na competição e espera outra postura no jogo diante do Santa Cruz no próximo sábado. “Temos condições de reverter, mas para isso tem que ter culhão, tem que ser homem, para usar essa camisa vermelha tem que ser homem! Quantas vezes o Vila chegou com um time limitado, porque não faltou hombridade”, destacou o mandatário colorado que quer um time lutando pelos objetivos do clube.

“Nove meses sem um real de bilheteria, a gente fica aí igual palhaço pedindo o apoio do torcedor e não termos espírito de competitividade. Você pode até perder o jogo, mas tem que lutar. Não tomamos e quer um cartão amarelo”.


Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários