Após o empate com o Tombense, o torcedor do Vila Nova direcionou muitas vaias para o time e Higo Magalhães, que vem recebendo muitas críticas e está pressionado no cargo de técnico no Tigrão. Muitos colorados querem a mudança no comando, porém a posição da diretoria é outro. O profissional segue prestigiado.
Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova, em entrevista coletiva afirmou que Higo Magalhães segue com prestígio e confiança: “Passamos por momentos aqui, muito mais complicados, e tenho certeza que vamos passar por mais esse. Temos bons jogadores e precisamos ainda encontrar a melhor forma de jogar. Tivemos situações que considero que faltou um pouco de sorte, mas que no final da história é competência. Quando se perde ou empata, eu sou o maior responsável por isso”.
O mandatário vilanovense afirmou que as cobranças internas existem, porém com respeito: “Não estamos satisfeitos na questão de resultados, mas confesso que estamos todos trabalhando e se dedicando. Estamos plantando e vamos colher. Ninguém está em zona de conforto. Vamos seguir, dar respaldo para o elenco e a comissão técnica que já mostrou o seu valor”.
Com o empate diante do Tombense, o Vila Nova soma três pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 16ª posição. O próximo compromisso da equipe será contra o Londrina, na sexta-feira (30), nos Estádio do Café.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Hugo Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube