Os números do Vila Nova Futebol Clube impressionam após onze rodadas de Campeonato Brasileiro da Série B. Segunda posição na tabela de classificação, melhor defesa, segundo melhor ataque e melhor aproveitamento entre as vinte equipes na disputa.
O tão sonhado acesso para Série A do Brasileirão vai ganhando força. No próximo sábado (10), a equipe colorada tem outro desafio nesta caminhada rumo a elite do futebol nacional. Enfrenta às 16 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Guarani.
A expectativa é de casa cheia com todos os ingressos comercializados de forma antecipada. Só que sábado – também às 16 horas – acontece o jogo mais esperado do ano no futebol mundial. A decisão da Liga dos Campeões entre Manchester City e Internazionale de Milão.
“Champions League o caramba. Champions League é o Vila Nova contra o Guarani. Um jogo importantíssimo. Feriado o escambau”. Com esse tom, o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo fez uma convocação ao torcedor para comparecer ao jogo no sábado, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Leia também – Vila Nova vence Chapecoense com gols nos acréscimos
O dirigente vem constantemente em suas entrevistas, pedindo um comparecimento de 10 mil torcedores em todos os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Atualmente o Vila Nova tem em média cerca de 8 mil torcedores presentes.
“Precisamos reforçar essa mensagem para o torcedor. Independente do que acontecer fora de casa, se vai empatar ou perder. Não tem justificativa para não termos casa cheia todos os jogos. Todos que forem, que vão com a energia de quem já está indo. Cantando e apoiando”, pediu Hugo Bravo.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Hugo Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube