Na próxima terça-feira (28), o Vila Nova Futebol Clube faz sua estreia na Copa do Brasil. Fora de casa, joga pelo empate para avançar diante do Real Noroeste, do Espírito Santo. No Campeonato Goiano e Copa Verde, a equipe colorada está nas quartas de final. Porém a principal competição da temporada é o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa em abril.
Até lá, a diretoria vai trazer reforços para o elenco que é comandado pelo técnico Claudinei Oliveira. Essa informação foi confirmada pelo presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista concedida com exclusividade, ao Diário de Goiás.
“Temos que trazer um lateral-direito, pelo menos um dois atacantes, se o mercado nos oportunizar mais um meia, mais uma zagueiro talvez. Nosso elenco no momento é muito enxuto”, destacou Hugo Bravo que mostrou estar satisfeito com as opções de hoje para o gol do Vila Nova. Temos muita confiança no Vanderlei, no Dênis Junior que apresentou-se muito bem no último jogo, o próprio Vítor Hugo e o Heitor que está voltando de contusão”.
Reforços vão chegar, mas é real a possibilidade da saída de atletas que não estão correspondendo as expectativas, afirmou Hugo Bravo. “Vão sair por não atender tecnicamente e isso é fato. Alguns vão ter que dar uma resposta nos próximos jogos, se não a fila anda. Isso não é mistério para ninguém. Futebol é assim”, concluiu o presidente vilanovense.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Hugo Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube