14 de setembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Hugo Bravo diz que saída de Alan Mineiro do Vila Nova não teve interferência de Wagner Lopes

Meia Alan MIneiro (Foto: Douglas Monteiro)
Meia Alan MIneiro (Foto: Douglas Monteiro)

Na tarde desta quinta-feira (27), véspera da estreia colorada no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Botafogo, a diretoria do Vila Nova Futebol Clube convocou a imprensa para explicar o motivo da rescisão de contratado do meia Alan Mineiro, considerado o melhor jogador do elenco e por muitos torcedores colocado na condição de ídolo da agremiação.

O responsável pelo posicionamento do clube foi o presidente Hugo Jorge Bravo que afirmou em conjunto com o atleta, entenderam que era o momento de ‘fechar um ciclo vitorioso’. O dirigente disse que é ‘fofoca’ as informações que te um desentendimento levantado por pessoas fora do Vila, entre o técnico Wagner Lopes e Alan Mineiro.

O dirigente explicou a lesão do jogador que ficou constatada em exame médico e que ele não reunia condições para estar na decisão do Campeonato Goiano contra o Grêmio. “Foi uma decisão médica e não técnica”.

Hugo Bravo disse que o Vila Nova tem muitos motivos para exaltar a passagem de Alan Mineiro pelo clube. “Reconhecemos muito o Alan Mineiro. Anunciamos a saída dele em tom de agradecimento e gratidão”.


Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários