O Onésio Brasileiro Alvarenga recebeu nesta quarta-feira (24), 10 mil torcedores na partida em que o Vila Nova venceu o Ituano. O confronto foi válido pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado a equipe colorada assegurou a segunda posição na tabela de classificação.
Com essa campanha, muitos vilanovenses querem ver os jogos sendo realizados no Serra Dourada. Porém a diretoria do clube pensa diferente. Essa posição ficou clara na entrevista de Hugo Jorge Bravo – presidente do Vila Nova – após a vitória frente o Ituano por 1 a 0.
“Hoje é aqui. Onésio Brasileiro Alvarenga, o estádio mais hostil do futebol brasileiro. Aqui quem vem de fora tem que passar mal. O cara tem que sentir na pele, que jogar aqui é diferente demais. Minha vontade, é o dia que eu estiver tranquilo e colocar alambrado e acabar com esse blindex”, destacou o dirigente que afirmou que é esse o ambiente que tem que ser construído para os jogos do time no Brasileirão.
Sobre a possibilidade de levar partidas do Vila Nova para o Estádio Serra Dourada, Hugo Bravo disse que é algo lá para frente: “Se continuarmos nesse caminho, vamos ver o que a gente faz. Hoje é oportuno jogarmos aqui”.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube