23 de dezembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 05/03/2021 às 16:34

Hugo Bravo anuncia acerto com Wagner Lopes para lugar de Márcio Fernandes

Wagner Lopes (Foto - Paulo Marcos - ACG)
Wagner Lopes (Foto - Paulo Marcos - ACG)

O presidente Hugo Jorge Bravo lamentou o fato de ter que desligar Márcio Fernandes do comando técnico do Vila Nova Futebol Clube. O dirigente em entrevista coletiva disse ser muito grato ao profissional que teve parcela na conquista do acesso para Série B do Campeonato Brasileiro.

Hugo disse que está com o ‘coração calmo’ e que nenhuma injustiça foi cometida na decisão que foi compartilhada pelos dirigentes que comandam o clube. “Foi fruto de uma analise que o ao longo do processo não estava de acordo com o que não era benefico para o clube em 2021. Por essa razão tomamos essa decisão. Somos muitos gratos ao Márcio. Gratidão é uma via de mão dupla e da nossa parte somos muito gratos a ele”.

O dirigente não quis detalhar porque o trabalho não estava sendo ‘benefíco’ para o Vila Nova e destaque o Márcio Fernandes precisa ser grato também ao Tigrão. “Ele estava vivendo um mal momento, mas entendiamos que ele era o melhor para o nosso perfil. Se não fosse o Vila, ele não terminaria esse campeonato tão valorizado como terminou”

Márcio Fernandes na Série C do Campeonato Brasileiro comandou dois clubes. O Treze-PB que acabou rebaixado e o Vila Nova que levantou o troféu de campeão.

Novo Técnico

Na entrevista coletiva, Hugo Bravo também confirmou o acerto com o técnico Wagner Lopes para o lugar de Márcio Fernandes. Wagner tem 52 anos e no futebol goiano já comandou Atlético e Goiás.

Em 2020 trabalhou poucas semanas no Botafogo de Ribeirão Preto. No currículo, ele tem passagens por Joinville, Paraná, Bragantino, Criciúma e Sampaio Correa.


Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube