Jayme Rincón acredita que governador pode “herdar” votos na grande Goiânia com a saída de Iris Rezende (PMDB) da disputa.
O Hospital de Urgência da região noroeste de Goiânia deve ser entregue até o mês de junho. Para o presidente da Agetop, Jayme Rincón, ocorreram pequenos contratempos mais a obra está dentro do
Jayme explica que já foram adquiridos equipamentos para o funcionamento do hospital e tudo estará organizado para a inauguração em junho.
O presidente da Agetop explica que por determinação da Organização Mundial de Saúde o hospital começara a funcionar em partes.
Jayme Rincón explica que o governo do estado não esta trabalhando orientado pelo calendário eleitoral e que as obras em execução devem se todos entregues até o dia 31 de dezembro de 2014.
O presidente da Agetop explica que não tem duvida do reflexo eleitoral das obras realizadas em Goiânia, mas enfatiza que isso não é o objetivo principal do governo.
Ao comentar a situação eleitoral o presidente da Agetop disse que a fragmentação da oposição pode atrapalhar a base aliada porque pode existir um segundo turno em Goiás. Mas ao mesmo tempo Jayme Rincón destaca que a oposição terá que lutar para ter um segundo turno e para isso os candidatos da oposição terão que se digladiar.
Ao analisar o cenário após a saída do ex-governador Iris Rezende da disputa o presidente da agetop afirma que existe grande possibilidade do governado “se for candidato a reeleição” herdar votos de parte dos eleitores que votariam em Iris Rezende e não conhecem Júnior do Friboi (PMDB) e Antônio Gomide (PT).
Leia mais sobre: Cidades