22 de novembro de 2024
Cidades

Hospital de Urgências de Uruaçu é digno da altura do povo da região Norte, destaca Perillo

Hospital de Urgências de Uruaçu. (Foto: Wagnas Cabral)
Hospital de Urgências de Uruaçu. (Foto: Wagnas Cabral)

O governador Marconi Perillo discursou enaltecendo a grandiosidade do hospital regional de Uruaçu. “Só dois outros hospitais são maiores do que o Hume – o Hugo e o Hugol -, localizados em Goiânia”, informou.

Marconi adiantou que no hospital de Uruaçu deverão trabalhar cerca de 1.700 profissionais, dos quais 200 médicos de diversas especialidades. “Ele será um 4 em 1 – ambulatório, urgência, emergência e leitos neonatal. Será um hospital do povo, de todos, do rico e do pobre”, completou.

Ele previu que, por ser um hospital completo em material humano e equipamento, o Hume “salvará muitas vidas ao longo da sua existência” atendendo a mais de 60 municípios da região norte. “Estamos aqui – salientou – entregando uma obra digna e à altura do povo da região Norte”.

Antes da concentração pública que reuniu mais de três mil pessoas, o governador vistoriou as obras do Hume e da ciclovia de 7,5 quilômetros de Uruaçu até o Lago Serra da Mesa, que está sendo construída pela Prefeitura com recursos do Governo do Estado.

“Eu e o Zé Eliton estamos cumprindo a nossa palavra. Hoje precisamos de políticos que façam mais e falem menos. Nós estamos trabalhando e mostrando o resultado”, finalizou.

Acompanharam o governador na visita a Uruaçu, os prefeitos de Campinorte, Alto Horizonte, Amaralina, Porangatu e Niquelândia. Também estiveram ao lado do governador, a secretária de Educação, Raquel Teixeira, e os deputados estaduais Júlio da Retífica e Eliane Pinheiro. 

{nomultithumb}


Leia mais sobre: Cidades