22 de dezembro de 2024
Rádio e TV • atualizado em 29/08/2024 às 16:01

Horário eleitoral começa nesta sexta (30); saiba como será a apresentação de candidatos em Goiânia

À coluna Giro, do Jornal O Popular, os marketeiros dos três candidatos que estão à frente nas pesquisas, revelaram pontos que serão expostos nos programas
Candidatos à Prefeitura de Goiânia: Adriana Accorsi, Vanderlan Cardoso e Sandro Mabel. Foto: Montagem DG (Divulgação/Mel Castro)
Candidatos à Prefeitura de Goiânia: Adriana Accorsi, Vanderlan Cardoso e Sandro Mabel. Foto: Montagem DG (Divulgação/Mel Castro)

O período do horário eleitoral, para a veiculação de propaganda em rádio e TV, tem início nesta sexta-feira (30) e os candidatos à Prefeitura de Goiânia já prepararam as suas apresentações para a data. Conforme divulgado pela coluna Giro, do Popular, nesta quinta-feira (29), Adriana Accorsi (PT) e Sandro Mabel (UB) focarão na exposição de suas trajetórias.

Segundo apurado pela reportagem, a petista apresentará suas origens com visitas à casa onde viveu quando criança, no Setor Novo Mundo e ao colégio onde estudou, no mesmo bairro. A filha do ex-prefeito Darci Accorsi também falará sobre o seu primeiro sonho realizado, de ser delegada e da passagem pelo cargo máximo da Policia civil, até a chegada de “um sonho maior”, que é ser prefeita de Goiânia.

Já Mabel deverá apresentar sua história empresarial, com o objetivo de explorar atributos como competência e capacidade de gestão, além de explicar a origem do sobrenome que adotou. O candidato também irá expor, segundo a Coluna Giro, o “convite” do governador Ronaldo Caiado (UB) para a disputa.

De acordo com a reportagem, a associação com o gestor goiano deverá aparecer em todos os programas. “O Caiado é o pai desse projeto”, afirma o marqueteiro Paulo Faria, ao veículo.

Vanderlan Cardoso (PSD), por sua vez, vai basear seu primeiro programa, segundo a coluna, de acordo com o marketeiro do político, Marcus Vinícius Queiroz, na tese de que “é possível ter a Goiânia que queremos”, “desde que a gente tenha um prefeito que mais do que gestor, realmente tenha sensibilidade”. A afirmativa será a de que “chegou a vez” de Vanderlan.


Leia mais sobre: / / / / Eleições 2024 / Política