Na madrugada desta quarta-feira (5) por volta das 00:00h, na Divisa do Estado de Goiás com o Estado do Tocantins, na cidade de Porangatu, policiais do Comando de Operação de Divisas (COD), juntamente com a Equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), prendeu dois homens e uma carga roubada avaliada em R$ 170 mil.
De acordo com o Tenente Coronel Márcio, os policiais chegaram até a carga de alho após informações do serviço de monitoramento de um outro veículo. Em patrulhamento, os policiais suspeitaram de um caminhão que seguia sentido Tocantins e fizeram a abordagem.
Dentro do veículo estava o condutor, André Luiz S. Magalhães, de 29 anos e um auxiliar, Paulo Victor R. Gondin, de 29 anos. No caminhão foram encontradas grande quantidade de alho em potes.
Segundo o tenente, os homens são suspeitos de participar do roubo da carga, no entanto, eles negam a participação e alegam apenas ter conduzindo o veículo. Os suspeitos tinham passagens pela polícia. André foi preso por receptação e Paulo por furto. Eles e a carga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Porangatu.
Leia mais:
- Polícia Militar apreende quase meia tonelada de droga em Porangatu
- Três suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a polícia no Pará
- PM prende três suspeitos de roubar carro em Valparaíso
Leia mais sobre: Cidades