A Polícia Civil encontrou dois corpos carbonizados no último sábado (9), em uma estrada vicinal próxima ao município de Santa Tereza de Goiás. Segundo informações, uma das vítimas já foi identificada, é o fazendeiro Françuares Martins Monteiro, de 62 anos.
Após o crime, os suspeitos, de 19 e 20 anos, roubaram a caminhonete do fazendeiro. Ao trafegar pela cidade, a Polícia Militar abordou o veículo. Os suspeitos não tinham Carteira Nacional de Habilitação e a caminhonete foi apreendida. No entanto, o veículo ainda não tinha registro de furto ou roubo e a dupla foi liberada.
Ao tomar conhecimento do desaparecimento de duas pessoas no município, a PC-GO localizou os suspeitos e efetuou a prisão no domingo (10). Os dois homens confessaram o crime e ainda informaram em depoimento que os teriam sido ameaçados pelo fazendeiro.
Para o responsável pelas investigações, delegado Rhaniel Pires, a versão dos suspeitos não foi convincente e defende que houve o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Com informações do Diário do Norte
Leia mais:
- Delegado irá indiciar filho de homem que matou policial em Britânia
- Segundo suspeito de cometer latrocínio de Jéssica se entrega à Polícia
- Membros de quadrilha são presos após tentativa de latrocínio
Leia mais sobre: Cidades