A Polícia Civil de Goiás (PCGO) resgatou, na última quinta-feira (1), um homem que estava sendo torturado e mantido em cativeiro por traficante, em Anápolis. Familiares da vítima acionaram a polícia, que realizou diligência e encontrou o local onde o homem era mantido em cárcere.
De acordo com a família, o traficante sequestrador exigia pagamento de mil reais para liberação do homem. Com efeito, o suspeito enviava fotos e áudios da vítima registrando sessões de espancamento e tortura.
No local a polícia constatou lesões corporais visíveis no homem. Durante a invasão, o sequestrador tentou fugir a pé, e ameaçou os policiais com arma de fogo. A equipe revidou efetuando disparos que atingiram o suspeito.
O sequestrador foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis, onde passou por cirurgia e se encontra sob escolta policial. No local do crime foram apreendidos três celulares, sendo um deles da vítima, mais R$ 468 e um réplica de pistola. O homem sequestrado foi libertado e o autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de extorsão mediante sequestro e tortura.