07 de agosto de 2024
Goiânia

Homem tenta aplicar golpe em policial em serviço e é preso em flagrante

Indivíduo, de 24 anos, foi preso por tentativa de estelionato por meio eletrônico
Investigações prosseguirão com o objetivo de identificar os demais integrantes do grupo responsável pelo “golpe” do novo número praticado (Foto: Divulgação Polícia Civil )
Investigações prosseguirão com o objetivo de identificar os demais integrantes do grupo responsável pelo “golpe” do novo número praticado (Foto: Divulgação Polícia Civil )

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da equipe da 23ª DDP de Goiânia, prendeu em flagrante um homem de 24 anos, por tentativa de estelionato por meio eletrônico. Durante os trabalhos na sede da Distrital, uma agente policial do recebeu uma mensagem através do aplicativo Whatsapp, de pessoa se passando por seu filho, solicitando a realização de transferência bancária via pix a fim de pagar uma dívida.

Segundo a Polícia, após serem fornecidos os dados da conta beneficiária para que a transferência fosse realizada, os investigadores procederam à identificação e qualificação do titular da conta, saindo à procura deste e obtendo êxito em localizá-lo.

Durante o interrogatório, o estelionatário confessou o crime, sendo possível identificar diversas outras vítimas de golpes perpetrados, espalhadas pelo país. Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do autor do crime, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguirão com o objetivo de identificar os demais integrantes do grupo responsável pelo “golpe” do novo número praticado.

LEIA TAMBÉM: Procon Goiânia apreende 30kg de alimentos vencidos em bares (diariodegoias.com.br)


Leia mais sobre: / / / Cidades

Comentários