Uma briga entre três homens terminou em morte na noite desta sexta-feira (25). O fato ocorreu na Avenida Valência, no Jardim Presidente, em Goiânia.
As informações iniciais do caso são de que a vítima e outros dois homens se envolveram em um conflito. O motivo seria uma conta de um telefone celular. Um deles estava armado com uma faca e acabou desferindo golpes na região do tórax. A vítima, Welton Martins de 32 anos, sofreu perfurações no pulmão.
O homem não tinha passagens pela polícia. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Os autores são procurados pela polícia. O caso está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.
72 horas sem homicídios
Com este crime no Jardim Presidente, chega ao fim um período de mais de 72 horas ininterruptas sem homicídios em Goiânia. No setor São Domingos, região noroeste de Goiânia, João Luiz de Araújo de 23 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (25).
Leia mais sobre: Cidades