Rodrigo Augusto de Pádua, o fã que tentou matar neste sábado (22), a apresentadora da Rede Record de Televisão, Ana Hickmann, era obcecado pela artista. O perfil dele no Instagram é repleto de fotos com mensagens e dedicatórias. Nas publicações, ele cobrava dela um amor que não existia. Rodrigo chegou a tatuar uma frase na cabeça “Ana você não sai da minha cabeça”.
“Ana, não é possível que vc sinta prazer em me fazer sofrer… Ana, eu estou sofrendo muito, eu faço tudo para te ver feliz, e não entendo pq vc me machuca tanto (…) Bombom, em nome do nosso amor, vc não sabe o quanto dói ser magoado pela pessoa que escolhi amar” (sic), escreveu em uma das postagens.
Entenda o episódio
A apresentadora Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21) em Belo Horizonte (MG). Rodrigo Augusto de Pádua, 30, armado invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar. Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, foi quem brigou com o homem. Ele desarmou Rodrigo e o baleou. Não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A Rede Record emitiu comunicado oficial sobre o fato
Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte . Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira.
Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Corrêa, estão bem.
Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação.
RECORD COMUNICAÇÃO 360º
São Paulo, 21 de maio de 2016.
Leia mais sobre: Brasil