Um homem morreu após sofrer um choque elétrico na tarde deste domingo (5), em Aparecida de Goiânia. O acidente ocorreu enquanto a vítima, um funcionário de uma empresa que presta serviços para a Equatorial, trabalhava em um poste na Rua Ordendege Guimarães, situada no setor Comendador Walmor. Ele estava em um cesto de elevação, quando sofreu a descarga elétrica.
Em nota, a Equatorial Goiás afirmou “lamentar profundamente o ocorrido envolvendo um colaborador de uma empresa parceira” e disse que, “assim que tomou conhecimento do caso, a distribuidora enviou equipes ao local e acionou as autoridades competentes para as devidas tratativas”.
A companhia ressalta que as causas do acidente estão sendo apuradas pela própria empresa parceira, responsável pela condução das investigações, enquanto a Equatorial Goiás acompanha o processo. A concessionária salienta que segue acompanhando a perícia e a empresa parceira prestará todo o suporte necessário aos familiares.
“A Equatorial Goiás lamenta profundamente o ocorrido envolvendo um colaborador de uma empresa parceira. Assim que tomou conhecimento do caso, a distribuidora enviou equipes ao local e acionou as autoridades competentes para as devidas tratativas”, disse.
A companhia ressaltou, ainda, que as causas do acidente estão sendo apuradas pela própria empresa parceira, responsável pela condução das investigações, enquanto a Equatorial Goiás acompanha o processo.
Leia mais sobre: Cidades

