O homem que matou uma mãe e suas três filhas em Sorriso (MT), no último final de semana, foi preso nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil de Mato Grosso. O assassino confesso já possui passagens na polícia por outros crimes sexuais, incluindo também um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, praticado no interior de Goiás.
O criminoso confessou que trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. Após um sumiço da mãe, de 46 anos e das três filhas dela, de 19, 13 e 10 anos, vizinhos acionaram a polícia, que encontrou os corpos, na segunda-feira (27).
No mesmo dia, o assassino foi identificado pela Polícia Civil de Mato Grosso e levado de helicóptero para o presídio em Sinop. O homem contou que depois de esfaquear as três vítimas mais velhas, cometeu abusou sexual contra elas. A filha mais nova, de 10 anos, morreu asfixiada, conforme detalhes da Polícia.
Na ficha criminal do homem constavam outros crimes de estrupro, cometidos no Mato Grosso. Além disso, o criminoso também já tinha uma passagem na polícia pelo crime de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, que teria sido praticado em uma cidade do interior de Goiás.