27 de fevereiro de 2024
Crime • atualizado em 29/11/2023 às 15:41

Homem que matou mãe e filhas no MT já tinha passagem por estupro e latrocínio em Goiás

O criminoso confessou ter estuprado e esfaqueado uma mãe e suas três filhas em Sorriso (MT), no último final de semana, fugiu, mas foi preso pela Polícia Civil do MT
O assassino confesso já tinha passagens na justiça por crimes de estupro e latrocínio. Foto: Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT)
O assassino confesso já tinha passagens na justiça por crimes de estupro e latrocínio. Foto: Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT)

O homem que matou uma mãe e suas três filhas em Sorriso (MT), no último final de semana, foi preso nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil de Mato Grosso. O assassino confesso já possui passagens na polícia por outros crimes sexuais, incluindo também um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, praticado no interior de Goiás.

O criminoso confessou que trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. Após um sumiço da mãe, de 46 anos e das três filhas dela, de 19, 13 e 10 anos, vizinhos acionaram a polícia, que encontrou os corpos, na segunda-feira (27).

No mesmo dia, o assassino foi identificado pela Polícia Civil de Mato Grosso e levado de helicóptero para o presídio em Sinop. O homem contou que depois de esfaquear as três vítimas mais velhas, cometeu abusou sexual contra elas. A filha mais nova, de 10 anos, morreu asfixiada, conforme detalhes da Polícia.

Na ficha criminal do homem constavam outros crimes de estrupro, cometidos no Mato Grosso. Além disso, o criminoso também já tinha uma passagem na polícia pelo crime de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, que teria sido praticado em uma cidade do interior de Goiás.


Leia mais sobre: Notícias do Estado

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.