Antônio Ribeiro Barros, suspeito de esfaquear a ex-namorada Thaís Araújo Oliveira de Paula, e matar dois filhos da vítima, em São Miguel do Araguaia, na madrugada desta segunda-feira (8), pode ser o pai dos gêmeos.
Segundo informações da Rádio Nova Era, em Porangatu, a família informou que havia a possibilidade de o agressor ser o pai das crianças devido ao período que Antônio e Thaís namoraram e que eles fariam o teste de DNA.
“Há possibilidade de que ele seja o pai dessas crianças. A família falava que eles iriam fazer um exame de DNA para comprovar ou não se seriam filhos dele, porque eles teriam um relacionamento, teve um namoro e continuavam ficando, então, são informações preliminares, que vão chegando à Polícia Militar”.
Até o momento, a Polícia Militar não encontrou Antônio. No entanto, há informações de que ele teria ido até a fazenda em que trabalha, pilotando sua motocicleta, teria pego uma rede e um lençol e fugido.
O caso
Inconformado com o fim do relacionamento, Antônio esfaqueou Thaís nas costas e no pescoço e jogou os filhos gêmeos dela contra a parede. Os dois bebês de 11 meses morreram por volta de quatro horas depois da agressão.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a partir de solicitação dos vizinhos. No local, os policiais encontraram Thaís no chão, chorando, sangrando e segurando os bebês. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os três foram encaminhados ao hospital. Thaís está internada em observação. Já os bebês não resistiram aos ferimentos e morreram.
Leia mais:
Leia mais sobre: Cidades