11 de agosto de 2024
Cidades

Homem preso acusado de estuprar filha, enteada e sobrinha

(Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)

Cledison Luiz Alves Rosa, de 56 anos, foi localizado e preso na casa onde morava no Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele é acusado de estuprar uma sobrinha de dois anos, a própria filha e uma enteada. A investigação do crime começou em 2010, ano em que ele teve a prisão preventiva decretada. Agora, o acusado responderá pelos crimes na cadeia.

Em 2010, ao receber a denúncia, o Ministério Público de Goiás (MPGO) sugeriu a liberação do homem, que era suspeito de estuprar a sobrinha, para que a Polícia Civil aprofundasse as investigações.

Recentemente, parentes, vizinhos e conhecidos do acusado foram ouvidos pela delegada da DPCA de Aparecida, Caroline Borges, que reuniu provas de que ele também teria estuprado uma filha, que atualmente mora nos Estados Unidos, e uma enteada.

“Descobrimos que ele sempre as molestava, passava as mãos nos órgãos genitais, além de obriga-las a satisfazê-lo. Estas duas vítimas, que tem mais de 30 anos hoje, já eram maiores quando estas violências aconteciam, mas relataram que nunca procuraram a polícia porque o Cledison sempre ameaçava mata-las caso fosse denunciado”, disse a delegada ao Portal Mais Goiás.

Cledison afirmou, em depoimento, que está sendo vítima de perseguição por ter assumido sua homossexualidade e então abandonado a ex-companheira, que é mãe de uma das vítimas. Ainda segundo a delegada, ele nega ter estuprado a sobrinha em 2010. 


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários