Douglas Augusto do Bomfim, de 21 anos, conhecido como “Doguinho” foi morto a tiros durante uma partida de futebol no Campo do Flamengo, no Bairro Frei Eustáquio, em Anápolis. O crime foi neste domingo (11). Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de 150 pessoas estariam presentes no momento do crime, mas não souberam dizer quem seria o autor dos disparos.
O rapaz estava a beira do campo quando foi alvejado. A PM foi acionada e isolou o local.
De acordo com o delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, Vander Coelho, Douglas tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. “Ainda é muito cedo para dizer quem foi o responsável pelos disparos e também para que nós estabeleçamos algum tipo de relação entre a morte dele e de vítimas de outros homicídios ocorridos nos últimos dias, mas isso deverá ser levado em consideração durante as investigações”, disse o delegado ao portal Mais Goiás.
Ainda de acordo com Vander Coelho, um inquérito foi aberto para apurar as causas e o autor dos disparos efetuados contra o homem. “Os familiares tiveram certa resistência em comparecer, até mesmo pelo momento de luto que estão passando, mas já intimamos parentes e pessoas do convívio da vítimas”, relatou.
Esta é a terceira vítima de disparos de arma de fogo em Anápolis, em menos de três dias. Segundo o delegado, todas as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Leia mais sobre: Cidades