13 de dezembro de 2025
Acidente

Homem morre após tentar salto mortal em praça de Goiânia; caso é tratado como acidente

Ronivon Almeida, de 39 anos, morreu após cair de bruços ao tentar um salto mortal em uma praça de Goiânia; caso é investigado como acidente
Câmeras de segurança registraram o momento em que Ronivon tenta o salto mortal antes de cair na praça, em Goiânia. Foto: Reprodução/TV Anhanguera.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Ronivon tenta o salto mortal antes de cair na praça, em Goiânia. Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Um homem de 39 anos morreu após tentar realizar um salto mortal em uma praça de Goiânia, na noite desta terça-feira (3). Identificado como Ronivon Almeida da Silva, ele foi encontrado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local após ser acionado por testemunhas. Apesar das tentativas de reanimação, Ronivon não resistiu.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens, ele aparece subindo no encosto de um banco da praça. Na primeira tentativa, escorrega antes de concluir o movimento. Em seguida, tenta novamente e chega a executar o giro para trás, mas cai de bruços no chão, sem conseguir amortecer a queda.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos no local. A esposa de Ronivon e o filho de 11 anos estavam com ele no momento do acidente. Segundo relatos da família, a mulher inicialmente acreditou que ele estivesse brincando ao vê-lo caído, até perceber a gravidade da situação.

A Polícia Civil informou ao g1 que o caso foi registrado como morte acidental. A causa exata, porém, só será confirmada após a conclusão das perícias.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Notícias do Estado