23 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:13

Homem morre após capotamento na GO-020

Um capotamento na GO-020, em Goiânia terminou com vítima fatal. Um homem de 38 anos morreu no acidente. O fato ocorreu por volta das 6 H 30 min deste domingo (11), no trecho entre a capital e Senador Canedo, próximo a região dos cemitérios.

As informações iniciais do caso são de que o condutor de um Honda Fit, de cor branca, era um DJ de 23 anos, e ele voltava acompanhado do amigo de uma festa em Guapó, onde trabalhou a noite toda. O motorista teria dormido ao volante e com isto perdido a o controle da direção do veículo.

Segundo a Polícia Civil, o carro caiu em uma vala, para não bater em um muro que fica na lateral esquerda da pista, o condutor tentou jogar o carro para direção oposta. Por conta da manobra, o passageiro acabou sendo arremessado para fora do veículo. Não há informações se ele estava com cinto de segurança. Já o motorista usava o cinto e sobreviveu.

O carro foi parar tombado fora da pista, do lado direito, em cima da ciclovia. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas, mas o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu.

O DJ foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O quadro do paciente é regular. Ele foi submetido a exames, está consciente e apresenta respiração espontânea. De acordo com a polícia, não há indícios que o motorista tenha consumido bebida alcoólica.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito. Este é o segundo grave acidente na mesma rodovia no trecho entre Goiânia e Senador Canedo, em pouco mais de uma semana.

No dia 2 de setembro, Weder Alvarenga morreu após colisão da moto em que pilotava e um carro. A suspeita é que neste caso teria ocorrido um “Racha”. Na passagem do dia 7 para 8 de setembro, 26 motociclistas e condutores de carros foram autuados pela pratica de direção perigosa e competição clandestina, “racha”.

Anteriores

Operação racha autua 26 condutores na GO-020

 


Leia mais sobre: Cidades