Um homem de 22 anos foi preso em flagrante no último sábado (15), no Setor 09, em Águas Lindas de Goiás, suspeito de praticar feminicídio contra a própria família. O autor alegou à polícia ter tirado a vida de sua mãe, de 48 anos, após determinação de uma voz.
De acordo com a polícia, o suspeito utilizou um martelo, uma faca e um garfo, para matar a mãe. Os golpes foram desferidos na região do crânio e pescoço. Depois, com a vítima já ao chão, o suspeito desferiu golpes contra sua região torácica, usando de peso para fazer musculação, do tipo barra fixa para supino.
Ao escutar os barulhos, a irmã do autor do crime, de 13 anos, acordou e escutou flagrou a agressão, conforme informações da Polícia, e foi esganada e asfixiada pelo suspeito, ao tentar salvar sua mãe. Ela conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro, acionando vizinhos e a polícia, que chegou ao local e prendeu o autor.
Ainda de acordo com informações da Polícia, o autor tinha a intenção de atear fogo contra o corpo da genitora e depois enterrá-la, em uma cova que havia cavado. No entanto, foi impedido em virtude de sua prisão.
Ao ser conduzido à Delegacia de Polícia durante o plantão, foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de homicídio doloso qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado. Ao detalhar o fato, o autor alegou que uma voz o mandou praticar o crime.Homem mata mãe e tenta matar a irmã em Águas Lindas de Goiás com alegação de que uma voz o determinou a praticar o crime
Leia mais sobre: Águas Lindas de Goiás / Feminicidio / Homicídios / Cidades / Destaque 2