Foi preso em flagrante de um homem que matou sua companheira e tentou matar sua ex-namorada com golpes de espada nesta última quinta-feira (19). A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Edéia apurou que o autor teve uma discussão por ciúmes e, de posse de uma arma branca de fabricação caseira semelhante a uma espada, efetuou golpes na atual companheira, matando-a na residência do casal.
Em seguida, o suspeito foi até o serviço da sua ex-namorada, em uma loja, pois ela seria o motivo da discussão, momento em que ele a surpreendeu de posse da espada, acertando diversos golpes na intenção de matá-la. A segunda vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde permanece internada em estado gravíssimo.
Os fatos ocorreram no início da tarde. Os policiais civis de Edeia realizaram diligências e prenderam em flagrante o autor, de forma muito rápida e eficaz, sendo ele autuado por feminicídio consumado e feminicídio tentado. O autor segue preso e está à disposição da Justiça.
Leia mais sobre: Edeia / Feminicídio / Goiás / Polícia Civil de Goiás / Cidades / Notícias do Estado