Um homem, identificado como David da Silva Medrado, atirou contra a família da ex-mulher na manhã desta quinta-feira (6), no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria atirado contra a ex-esposa, a filha, a cunhada, a sogra e depois se matou. A criança, de 7 anos, não resistiu e morreu no local.
As outras três vítimas, baleadas, foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Conforme o boletim médico da unidade, a sogra do atirados, Maria de Jesus Gomes Reis, de 56 anos, está em estado grave. Já a ex-mulher, Lidiane Gomes Reis Medrado, de 32 anos, está consciente, mas será submetida a cirurgia. A cunhada, Lídia Gomes Reis, de 29 anos, está consciente e em observação.
Segundo informações do jornal O Popular, já constava uma medida protetiva de urgência no judiciário contra David, solicitada no último mês de setembro, proibindo a aproximação do homem a menos de 300 metros de Lidiane e de seus familiares.
Nesta manhã, por volta das 6h, David teria invadido a residência onde as mulheres moravam portando duas armas e disparou contra as quatro. Segundo o delegado que investiga o caso, Francisco Costa, com base em informações de conhecidos da família, o homem vinha ameaçando Lidiane.
Leia mais sobre: Cidades