Um homem assassinou a ex-namorada nesta terça-feira (13), com dois tiros no peito, em Trindade. Yone Novais tinha 21 anos. No entanto, ao tentar fugir, o suspeito também foi baleado por um motociclista. Alexandre Assis não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Segundo informações de uma amiga de Yone, o casal teria terminado o relacionamento no último domingo (11). Inconformado com a separação, Alexandre chegou a ameaçar a jovem. O caso será investigado pelo delegado de Trindade, Vicente Gravina, que neste momento está em diligências.
Redes sociais
Nas redes sociais, familiares e amigos deixam homenagens: “É, minha nega, como vou ficar agora. Quem vai me dar apoio? Você que conversava comigo, me dava conselho. Para que você foi nos deixar?”, escreveu um amigo.
Uma amiga escreveu: “Me manda uma mensagem e diga que é apenas um pesadelo”.
“É terrível dizer adeus, é triste e doloroso e multiplicado até ao infinito quando esse adeus é eterno, Pois dói muito tomar consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa não neste plano da existência. Minha querida amiga se foi, partiu para sempre e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam ficou a sensação de impotência e um luto carregado de saudade e confusão”, escreveu outra pessoa.
{nomultithumb}
Leia mais:
- Cabeleireira morta em Inhumas é mais uma vítima de feminicídio
- É difícil fugir do que está estabelecido no Código Penal, comenta delegada sobre feminicídio
- Juiz aceita denúncia e decreta prisão de acusado de feminícidio
Leia mais sobre: Cidades