Foi preso nesta quinta-feira (3), em Aparecida de Goiânia, um homem suspeito de cometer crime de latrocínio contra um senhor de 55 anos, num semáforo próximo ao Shopping Flamboyant, no dia 29 de dezembro de 2018.
De acordo com Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), o homem entrou no carro da vítima com uma faca e anunciou o assalto. Depois, ele obrigou o homem a dirigir o carro até o Setor Universitário. Lá, matou-o a facadas.
Em seguida, o suspeito roubou o veículo e a carteira da vítima e fugiu do local. O homem ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. O carro foi abandonado e encontrado posteriormente.
Segundo a Polícia Civil, a investigação reuniu elementos que subsidiaram o pedido de prisão temporária do suspeito. Ele tem passagem por tentativa de roubo num crime com mesmo padrão, atacando o motorista a facadas.
No interrogatório, o suspeito disse não lembrar do que fez no dia do crime.
O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento do autor pelo crime de latrocínio consumado e pedido de prisão preventiva.
Leia mais sobre: Goiânia / latrocínio / Cidades