16 de dezembro de 2024
Investigação

Homem é preso por suspeita de estuprar a própria sobrinha em Cavalcante

Home é suspeito de cometer crime de estupro contra uma menor de 14 anos. A vítima é sobrinha do investigado.
Após diversas diligências, o homem foi preso e conduzido à Unidade Prisional de Alto Paraíso de Goiás. (Foto: PCGO).
Após diversas diligências, o homem foi preso e conduzido à Unidade Prisional de Alto Paraíso de Goiás. (Foto: PCGO).

Um homem foi preso na sexta-feira (26), por suspeita de cometer crime de estupro contra uma menor de 14 anos. A vítima é sobrinha do investigado. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cavalcante – 11ª DRP.

A denúncia chegou até a PCGO pelo Conselho Tutelar do município. Após diversas diligências, o homem foi preso e conduzido à Unidade Prisional de Alto Paraíso de Goiás, onde ficará à disposição da Justiça.

Canal de denúncias do Estado

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / Cidades / Notícias do Estado