22 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 10/02/2023 às 14:28

Homem é preso por pedofilia em Piracanjuba; suspeito pedia imagens das meninas

Um homem foi preso em Piracanjuba no último domingo (22) suspeito de praticar pedofilia. De acordo com o delegado Vicente de Paulo, o acusado, de 49 anos, agia de forma semelhante a outras quadrilhas investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Piracanjuba tem um grande histórico de prisões de quadrilhas que cometem pedofilia. Eram pessoas interligadas, o preso se comunicava com as meninas pelo Facebook ou WhatsApp e pedia fotos das crianças e adolescentes. Depois disso, ele as chantageava para mandar mais fotos ou praticar atos libidinosos”, explica.

O homem ameaça divulgar as fotos das meninas se não se encontrassem com ele ou mandasse mais imagens expostas sexualmente. Segundo o delegado, ele agia de Goiânia em busca de menores residentes em Piracanjuba.

O número de vítimas comprovadas hoje é cinco. Mas ele chegou a se encontrar com algumas menores e ameaçou sequestrá-las. Agora estamos esperando os laudos periciais para saber se houve defloração, ou seja, conjunção carnal entre o preso e as meninas”, afirma.

O homem foi autuado por crimes de pedofilia, como aliciamento de menores, divulgação e manutenção de imagens de menores com exposição sexual, entre outros. Conforme Vicente de Paulo, somando todas as penas o preso poderá ser condenado a até 25 anos de reclusão.


Leia mais sobre: Cidades