Um homem de 26 anos, que não teve nome divulgado pela polícia, foi preso na madrugada deste domingo (24) por ter furtado mais de R$ 30 mil em mercadorias de uma loja na Região da 44, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe tomou conhecimento sobre o furto em um estabelecimento do polo comercial.
“O batalhão da Rotam [Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas] tomou ciência sobre um furto que havia acontecido no comércio da Região da 44, onde foram levadas diversas mercadorias, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil para o comerciante. Diante da situação, imediatamente mobilizamos todo o serviço operacional e o serviço de inteligência foram empenhados para a ocorrência”, explicou o tenente Herrero do Rotam Comando.
De acordo com a corporação, o homem, que também trabalhava na Região da 44, agiu com ajuda de duas funcionárias para furtar a loja. O autor foi localizado com a mercadoria furtada no Setor Criméia Leste.
“Ele foi abordado e com ele encontrada toda a mercadoria que ele havia furtado no dia de hoje [sábado, 23] e também em outros dias. Assim, foi dada a voz de prisão a ele e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os bens que foram apreendidos e poderão ser restituídos”, ressaltou o tenente Herrero.
Leia mais sobre: Mercadorias / PMGO / Prisão / Região da 44 / Cidades