No último domingo (3), a Polícia Militar, por meio do 42° Batalhão, efetuou a prisão de um homem de 27 anos que ameaçou com uma faca a sua mãe, no Residencial Jardins do Cerrado 7 em Goiânia. A equipe acionada pelo COPOM, localizou a vítima, uma senhora de 54 anos, na rua, pedindo socorro e bastante agitada.
A mãe relatou aos policiais que seu filho ficou bastante agressivo quando ela pediu para que ele abaixasse o som dentro de casa. Alcoolizado, o indivíduo, ao avistar os policiais, tentou atacá-los, entrando em luta corporal, mas foi imobilizado.
Quero corrigir ele, mas ele sempre quer me afrontar, me agredir com palavras, me bater, quebra as coisas dentro de casa. Estava com medo na casa do meu irmão, quando ele chegou e puxou a faca da cintura e veio para cima de mim, dizendo que iria me matar. Quando a polícia chegou, ele foi confrontar a polícia ainda com a faca na cintura.
Disse a mãe em depoimento à polícia
O homem que já possui passagem por uso de drogas, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Como denunciar à polícia
A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.
Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.
Leia mais sobre: Goiânia / Goiás / Polícia Militar / Cidades / Goiânia