Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar após ter feito integrantes de uma família como reféns. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (24) em uma casa na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz baleado, que não portava documentos de identificação, e outros dois comparsas invadiram uma residência e fizeram uma família refém para cometer um assalto.
Mesmo em situação adversa, durante a ação criminosa a família conseguiu acionar a empresa de segurança que presta serviços de monitoramento que, em seguida, chamou o reforço da Polícia Militar (PM).
Momentos depois, várias viaturas cercaram e invadiram o local para efetuar a prisão. De acordo com a PM, do trio, um foi preso, outro conseguiu fugir e o terceiro foi morto após atirar contra os policiais que revidaram.
Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu ainda no local. Na ocorrência, os policiais apreenderam o carro que seria usado na fuga, e a arma dos assaltantes.
Leia mais sobre: Cidades