Um vendedor de uma loja na região da 44 morreu nesta sexta-feira (2) após ser atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo, por volta de 12h30.
A loja onde o crime aconteceu fica dentro de uma galeria na Rua 67B. Segundo a Guarda Civil Metropolitana, o assassinato poderia ser um acerto de contas. A Polícia Militar foi acionada.
A Associação Empresarial da 44 (AER44) disse que a galeria onde o rapaz foi baleado não é vinculada à entidade. Em nota, a associação prestou solidariedade à família e amigos da vítima.
Veja a nota na íntegra
A Associação Empresarial da Região da 44, a AER44, informa que, apesar da galeria onde ocorreu o fato não ser associada à entidade, está a disposição das autoridades policiais para prestar toda e qualquer colaboração que se faça necessária. A Associação já está, inclusive, levantando imagens de câmeras internas de segurança para ajudar a polícia na elucidação do caso.
A AER44 lamenta profundamente o ocorrido e irá acompanhar as investigações para que o fato seja esclarecido o mais rápido possível.
A AER44 manisfesta também solidariedade aos familiares e amigos da vítima e presta apoio a galeria onde o fato ocorreu para que suas atividades voltem a normalidade o mais breve possível.
Leia mais sobre: Região da 44 / Cidades / Destaque 3 / Goiânia