O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (6), Francisco Rangel da Silva Nascimento por tráfico de drogas e receptação. O homem era monitorado, quando a equipe recebeu denúncia acerca de uma entrega de drogas nas imediações do Bairro Popular. A abordagem levou à apreensão de grande quantidade de entorpecente.
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), Francisco foi abordado em seu carro, onde foi encontrado um saco com alguns tabletes de maconha de vários tamanhos, com peso aproximado de seis quilos. A equipe já sabia a localização do imóvel onde o suspeito guardava a droga e se deslocou até o local. Na casa, situada no Bairro Liberdade, foram localizados cerca de 50 quilos da mesma droga.
No mesmo imóvel, foram encontrados ainda uma balança de precisão e um caderno com anotações de vendas. Francisco assumiu a propriedade da droga e acompanhou a equipe até sua residência, onde foram encontrados a quantia de R$ 1.080, uma porção de maconha e cinco celulares, sendo um dos aparelhos reconhecido como produto de roubo.
Leia mais sobre: Cidades