Um cliente alugou a suíte presidencial de um motel em Anápolis, mas fugiu do estabelecimento sem pagar a conta. Um vídeo capturado pelas câmeras de segurança mostra o homem derrubando o portão do motel com o carro. O caso aconteceu no domingo (31) e a Polícia Civil foi acionada pelo dono do local.
Segundo o proprietário, o cliente chegou de carro com uma mulher e foi para a suíte presidencial, passando cerca de 50 minutos no quarto. Pelas câmeras, os funcionários viram que o homem estava ainda com outras duas mulheres.
O delegado André Luis Barbosa informou que os funcionários ligaram na suíte presidencial e informaram ao homem que cobrariam o valor das outras duas pessoas que estavam escondidas. Nesse momento, o cliente teria dito que mandaria as mulheres embora e acertaria a conta. Então, as mulheres foram embora e depois o homem se dirigiu até a saída, mas fugiu.
“O rapaz foi para o carro dele, entrou no carro e saiu. Foi em direção a cancela lá de saída do motel, só que ao invés dele esperar o momento de ser atendido, ele acelerou, arrebentou o portão e foi embora”, afirmou o delegado.
O cliente ainda não foi localizado, mas quando for poderá responder pelos crimes de dano e por se hospedar em local sem dispor de recursos para pagar. Segundo o delegado, nenhum objeto da suíte presidencial foi furtado.
Leia mais sobre: Anápolis / Diária / Motel / Portão / Suíte presidencial / Cidades