Agentes da Policia Rodoviária Federal atenderam uma ocorrência estranha na noite desta segunda-feira, 27.
Por volta das 21 hs, uma equipe da PRF estava realizando rondas para identificar ilícitos em áreas de postos de combustíveis, às margens da BR-153, no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia, quando se depararam com um veículo Golf, estacionado em um local isolado e escuro em um desses postos.
Leia mais
- Tasso defende que “setores” sejam excluídos do PSDB
- Aposta única leva cerca de R$ 1,5 milhão na Lotofácil
- Meirelles diz que definirá candidatura no primeiro trimestre de 2018
- Programa de TV do PMDB terá ataques a Joesley e Janot
Dentro do veículo os policiais encontraram uma criança de 03 anos de idade. Ao fazerem buscas no local por cerca de 10 minutos, foi localizado o pai da criança, um homem de 29 anos, comerciante da cidade, que informou aos PRF, que deixara o filho no carro, pois é usuário de maconha e havia saído da presença do filho para fumar o “baseado”. Em revista no interior do veículo foi encontrado em um recipiente plástico uma porção de maconha.
Com a irregularidade constatada, os policiais conduziram pai e filho para o 1º Distrito Policial da Polícia Civil, para registrar a ocorrência. Aos agentes foi informado também que o pai já tinha várias passagens pela polícia, como os crimes de Desacato, Desobediência, Posse de drogas para consumo próprio, Furto qualificado (4x) e Porte ilegal de arma de fogo.
Leia mais sobre: Cidades