22 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 17/08/2021 às 17:02

Homem atira contra família por vingança após perder parentes com covid-19; dois morreram

Local do crime em Itumbiara. (Foto: Polícia Civil)
Local do crime em Itumbiara. (Foto: Polícia Civil)

Duas pessoas morreram nesta terça-feira (17), em Itumbiara, no sul de Goiás, após um atirador disparar contra eles num galpão perto do estádio JK. Segundo a Polícia Civil, tratavam-se de pai, madrasta e filho.

O pai, Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, morreu no local. A madrasta, Marilia Silva e Silva, de 37, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. Um jovem de 21 anos sobreviveu, mas sofreu uma fratura na perna por conta dos disparos.

Quando os policiais chegaram ao local, o jovem estava consciente e relatou que a família estava sendo ameaçada de morte por um homem que os acusava de ter transmitido o coronavírus para a família dele. O pai e o irmão do atirador teriam falecido vítimas da covid-19.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança. “A Polícia Civil segue nas investigações. Em breve teremos a identificação, qualificação e localização do atirador. Estamos trabalhando para sua prisão”, disse o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara.


Leia mais sobre: / Cidades